sábado, 27 de julho de 2013

Sábado de Música: Ed Sheeran

Edward Christopher "Ed" Sheeran (nascido em 17 de fevereiro de 1991) é um cantor e compositor britânico, que recentemente assinou contrato com a Asylum / Atlantic Records. Sheeran rompeu comercialmente em junho de 2011, quando seu single de estreia "The A Team" estreou em número 3 na parada do Reino Unido.


As musicas dele são super lindas, e com um ar romântico. Eu adoro! E vocês ficam com as minhas favoritas dele pra curtirem nesse sábado!

Ed Sheeran - The A Team


Ed Sheeran - Lego House


Ed Sheeran - Give Me Love (Essa é a minha preferida!)


Ed Sheeran - Drunk


Ed Sheeran - You Need Me, I Don't Need You

Um comentário:

  1. Adorooo as musicas dl , sao muito fofas! sem fala que ele e lindo *-* uhsuhs

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!