sábado, 27 de julho de 2013

Continuar ou Desistir ?

 
Muitas vezes nos pegamos na dúvida cruel de continuar tentando ou desistir de tudo. Temos medo, e por isso pensamos que a melhor opção é desistir. Afinal, se desistirmos, podemos estar evitando uma grande decepção, uma coisa que provavelmente nos arrasaria. Mas e se continuarmos tentando ? Podemos encontrar uma coisa maravilhosa, e nos surpreender positivamente. As chances de nos decepcionarmos, e encontrar algo realmente bom, são exatamente as mesmas.
Mas eu tenho medo. E se, ao seguir em frente, aconteça um desastre em minha vida ? E se eu me decepcionar ? E se der tudo errado... ? Mas... Ao contrário... E se eu der tudo certo ? E se, depois disso eu for realmente feliz ? Preciso tentar. Eu vou tentar.
Preciso deixar o medo de lado, e correr o risco. E é isso que eu vou fazer.
 

0 comentários:

Search

Faça Parte!