domingo, 21 de julho de 2013

Série: Cabelos cacheados.

Cabelos cacheados, no geral dão um certo trabalho. Poderia se dizer que da até mais trabalho que o cabelo liso, mas não da. A única diferença do cabelo cacheado para o liso, é que cabelos cacheados acabam precisando de hidratação mais vezes (oque não muda o fato de o liso também precisar de hidratação, oque acontece é que o cabelo cacheado, precisa hidratar, digamos que semanalmente). Futuramente farei vídeos ensinando como cuidar, hidratar, e manter o cabelo cacheado bonito e saudável. Mas por enquanto vamos ficar apenas com o blog.


  • O corte. Corte em camadas é super indicado pro cabelo cacheado. Mas atenção: Se o seu cabelo já é volumoso preste atenção na hora de cortar/pedir ao cabeleleiro(a) para cortar, pois quanto mais perto da cabeça forem feitas as camadas, mais volume vai dar! Então se o seu cabelo já tiver bastante volume, peça apenas para ele fazer uma ou duas camadas, abaixo do ombro, apenas para valorizar os cachinhos, e deixa-los mais á mostra!


Olha é a valente!! :o


  • Hidratação.  Nunca se esqueça de hidratar o seu cabelo ao menos uma vez por semana! Cabelo hidratado é super bonito, e super importante, pois nada como um cabelo saudável :D

Essa é a Rayza Nicácio!  Minha inspiração. Ela tem um vlog/blog que vou deixar no final do post pra quem quiser visita-la.

 Vlog e Blog da Ray !

6 comentários:

  1. Nossa são lindo cabelos cachedos ><
    gostei muuito fofa , espero sua visitinha no meu
    modaecia-q.blogspot.com.br to seguindo !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, realmente são lindos *-* que bom que gostou <3 vou ver o seu, xoxo

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que gostou! Em breve tem mais dicas, fica ligada ;)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!