sexta-feira, 19 de julho de 2013

Nail Art

Oi oi ! Antes de começar a falar sobre o tema do post, vou avisar que vou tentar soltar um ou dois posts por dia, vai depender do retorno que eu vou ter! Ok, "Nail Art". Eu não sei vocês mas eu nunca consegui fazer uma nail art na minha vida :( Eu não tenho muita coordenação motora pra segurar os pincéis e coisa e tal pra fazer desenhos, ou colar pedrarias e essas coisas. #Éfogo. Mas elas não precisam ser tãaao elaboradas, podem ser mais simples, até porque como dizem, menos é mais!


Essa aqui não é tão complicada. Já fiz ela e é beeeem facinha! Você passa duas camadas de um esmalte de sua preferência na unha e depois faz uma filha única como na foto. A filha única você precisa de três esmaltes diferentes. Você faz um zigue-zague. Por exemplo: Na foto, para a filha única foi usada lilás, prata e um verde-água. Faça a base (rente a cutícula) de lilás, e em seguida faça uma "tira de prata", e depois cubra a ponta da tira de prata, com outra tira de verde. e va fazendo assim até o final da unha.
Sério, eu consegui!! E vai por mim, se eu, a pessoa mais desengonçada do mundo, consegue, você consegue também. Aqui vai umas nail arts pra você se inspirar e tentar (e conseguir) fazer a sua!! Xoxo




2 comentários:

Search

Faça Parte!