segunda-feira, 22 de julho de 2013

Filme do dia: Battleship: Batalha dos Mares

A NASA descobre um primeiro planeta extrassolar supostamente semelhante à Terra, apelidado de Planeta G, e transmite um poderoso sinal de comunicação (Programa Beacon), a partir de uma base no Havaí. Enquanto isso, o impulsivo e alienado Alex Hopper é preso numa tentativa desastrada de impressionar a terapeuta Sam Shane, filha do Almirante Terrance, comandante da frota americana no Pacífico. Stone Hopper, o irmão mais velho de Alex e imediato do comandante, fica furioso e obriga o irmão a também se alistar na Marinha.
Anos depois, Alex está no posto de tenente e serve no contratorpedeiro John Paul Jones enquanto seu irmão é o comandante do Sampson. Alex namora Sam enquanto os marinheiros do mundo todo disputam o RIMPAC - Exercícios navais das Marinhas do Pacífico ("Rim of the Pacific Exercise") no Havai.
Nesse momento, cinco espaçonaves alienígenas chegam à Terra em resposta ao sinal da NASA. Uma delas, posteriormente identificada como uma nave de comunicações, se acidenta e é destruida, numa área próxima a Hong Kong. As outras mergulham no oceano, próximo ao Havai. Os navios Sampson, John Paul Jones e o contratorpedeiro japonês Myōkō (nome transliterado para o inglês) vão investigar e descobrem tratar-se de de uma invasão alienígena. Imediatamente, os marinheiros se veem num combate mortal contra forças desconhecidas e sua missão é impedir que os invasores usem a base do Havaí para mandar um comunicado ao restante da armada deles, pois ficaram impedidos disso quando a nave de comunicações ficou destruida.
Sorry pela sinopse gigante, peguei do Wikipédia, culpa dele!! Hahaha, então meninas como vocês viram o filme é de ação e ficção científica! Eu amo esse tipo de filmes, já assisti esse umas 2 vezes, é super legal !

*Assistam o filme no armagedom filmes

 

0 comentários:

Search

Faça Parte!